Carlos de Andrade

Carlos de Andrade

Sobre

Carlos de Andrade, nascido no dia 01 de julho 1967, era um menino com sonhos de uma vida melhor e mais feliz. Português, moçambicano de nascença, madeirense por assimilação.

O Carlos de Andrade de hoje é o resultado de um conjunto de experiências e histórias do passado com impacto no presente e no futuro dos que o rodeiam, desde as origens em África, à fuga e pobreza provocada pela guerra; foi refugiado, atleta, estudante, professor, mentor, empresário, funcionário público e é sem dúvida um risk taker e um free spirit.

Hoje, é mentor para muitos que procuram um caminho para a felicidade; excelente pai, querido amigo, líder e membro dedicado às suas equipas, que segue inspirando e orientando, sem nunca faltar o dom para o discurso, a boa disposição, a assertividade, a confiança, o bom senso, um bom ouvido e a vontade de mais alcançar e aprender todos os dias, passando pela luta para encontrar uma vida melhor para si e para aqueles que lhe são queridos, culminando no sucesso internacional do seu maior ativo, os filhos.

No mundo do trabalho, Carlos de Andrade persegue com paixão os seus projetos e interesses. Até agora detém, um vasto currículo que lhe coloca todas as oportunidades do mundo nas suas mãos: Mãos no presente, olhos postos no futuro. Este é o modus operandi de Carlos de Andrade, um homem à frente do seu tempo e sempre disponível a dá-lo para ter a certeza que quem se encontra do outro lado ganhe conforto e estabilidade ou não fosse esta a marca de um altruísta.

Nada disto seria possível se não fosse a força de acreditar em si mesmo, essa mesma que com muitos outros partilhou, e agora partilha convosco.

Todas as sessões de Carlos de Andrade