Katerina Leacock

Katerina Leacock

Sobre

A oradora, natural do Funchal e mãe de 3 filhos, é licenciada em Psicologia Clínica, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa e sempre esteve envolvida em atividades de voluntariado, nomeadamente, na oncologia pediátrica, em grupos socialmente desfavorecidos e mais recentemente no Corpo Nacional de Escutas, Agrupamento 238 São Roque, e na Família Missionária Verbum Dei da Madeira.

Katerina Leacock é certificada em Life Coaching e Master em Psicologia Positiva Aplicada. O seu percurso profissional é disruptivo e fascinante. No seu currículo profissional conta com uma passagem pelo Estabelecimento Prisional do Funchal, e pelo Centro da Mãe. Já na Fundação Agir Hoje, em Lisboa, exerceu o cargo de coordenadora dos mediadores de grupos de entreajuda, onde descobriu a importância do Desenvolvimento Pessoal.

Atualmente exerce funções como psicóloga na Direção Regional de Educação da Madeira, onde, entre outras funções, tem vindo a desenvolver o Projeto “À Descoberta da Empatia” em várias escolas do Funchal.

Assume-se como alguém apaixonada pela vida, pelo riso das crianças, o brilho do mar, o cheiro da natureza, a capacidade que o ser humano tem de se colocar no lugar do outro e de sentir a magia da vida.